sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Seventeen.com: 17 perguntas para o Tokio Hotel



1. Quando foi seu primeiro beijo?

Gustav: Tinha 14 anos


Bill: Eu tive meu primeiro beijo com a mesma garota que o Tom. Tinhamos 10 anos.


Tom: Se tivemos a mesma garota eu fui o primeiro.Bill: No primeiro dia foi o Tom e então no dia seguinte, eu.


2. Um namoro com celebridade?


Bill: Creio que as gêmeas Olsen são bonitas.


Tom: Pra mim Jessica Alba.


3. Qual a peça feminina que mais os confunde?


Tom: Galochas.


Bill: Sim. Parece que você está indo trabalhar em algum lugar.

4. O que é que vocês amam secretamente?


Tom: “The Notebook” é ótimo.


Bill: Eu gosto de “Conheça Joe Black”


Georg: Eu gosto de “Marley e eu”, mas isso é triste.

5. Qual o seu seriado de TV favorito:


Bill: Eu realmente gostei de “Prison Break”. Este programa é realemente legal.


Tom e Gustav: “King of Queens”


Bill: Eu gosto de “Nip Tuck”


6. Quem vocês gostariam de ver em um filme sobre as suas vidas?


Tom: Pra mim seria Brad Pitt


Gustav: Meu ator favorito está morto! Era o James Dean, e agora eu não sei.


7.Qual o seu trabalho dos sonhos?


Bill: Eu gostaria de algo com moda.


Georg: Eu não sei.


Tom(para Georg): Você sempre quis ser dentista.


Gustav: Eu gostaria de ser policial.


8.Se vocês pudessem trocar de lugar com qualquer um no mundo, quem seria?


Tom: Jessica Alba


Bill: Eu gostaria de ser o Georg porque eu acho que seria uma vida fácil – nada para fazer no palco


9.Quem da sua família é mais próximo de vocês?


Bill: Nós(Bill e Tom) somos irmãos, então não temos segredos


Georg: Para mim é a minha mãe.


Gustav: Minha irmã


10.Qual seu site favorito?


Bill: Eu não olho com frequencia, eu só olho meus e-mails. Meu site favorito é o Google.


Tom: Google ou YouTube. Porque eu tenho um blog, e às vezes eu coloco novos vídeos.


11. Qual o fast food que vocês não podem viver sem?


Gustav, Bill e Tom: Pizza!


Tom: Eu acho que a melhor pizza que você pode ter é em New York. É realmente bom.


12. Qual seu pior hábito?


Bill: Georg está sempre atrasado.


Georg: Às vezes eu me atraso um pouco.


Tom: Georg é preguiçoso. E Bill, eu não sei. Ele canta constantemente. E eu não tenho nenhum mau habito.


Bill: Não. Você não tem. Ele é perfeito. ( risos )


13.Qual a última música que vocês escutaram nos seus iPods?


Tom: Uma música do novo CD do Jay-Z


Bill: Para mim, foi “It means nothing”, do Stereophonics


Gustav: O melhor de Phil Collins.


14.Qual a última coisa que compraram?


Bill: Um copo de café


Tom: Café, uma caneta e doces.


15.O que sonharam na última noite?


Tom: Não consigo lembrar.


Bill: Eu estava cansado. Acho que não sonhei.


Tom: Às vezes (Bill e eu) sonhamos as mesmas coisas.


Bill: Nós vamos conhecer alguém no café da manhã e conversamos sobre nossos sonhos, e foram os mesmos! É louco!


16.Quanto dinheiro vocês em em suas carteiras agora?


Georg: Zero.


Bill: Nada


Tom: Eu tenho 50 euros.


Georg: Tom tem todo o noso dinheiro, ele é o nosso banco.


17.Complete o espaço: Quando eu tinha 17 eu era _________________.


Tom: Uma pessoa realmente boa ( risos )


Georg: Bonito


Tom: Eu tinha boa aparencia e era uma boa pessoa em geral.( a gente sabe disso (: , haha )


Bill: Estava em tour


Gustav: Em tour com uma ótima banda.





(: We Love Tokio Hotel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário