sábado, 12 de dezembro de 2009

Bravo (DE) – nº50/2009 // Entrevista Exclusiva – Bill: “Eu queria largar tudo”


O vocalista Bill Kaulitz deu uma entrevista exclusiva a revista alemã Bravo, onde fala do tanto que se sente sozinho, do peso da fama e de 'eu' interior.
Confira a reportagem :
Entrevista Exclusiva .
Bill : ''Eu queria deixar tudo''.
O Bill nunca esteve tão pensativo.Apenas na Bravo é que o vocalista do Tokio Hotel revelou o quanto se sente triste ás vezes.Um estúdio de gravação esccondido perto de Berlim.No 1º andar do edifício , na cabine da sala , está Bill Kaulitz (20) com uma leitora da Bravo,a Nora (13).Ela ganhou na Bravo , uma fala no filme 'Arthur and the Minimoys 2'.O Bill dáa voz à personagem principal , Arthur.Agora , o vocalista do T.H. (♥) toma conta da Nora num estúdio de gravações. O Bill como é muito engraçado , faz a menina rir toda hora. Mas durante a entrevista , ele revela um lado diferente .
Bravo :' Bill , você é feliz ?'
Bill : ' Eu estou muito feliz com a minha carreira , que vêm crescendo .O nosso novo álbum , 'Humanoid' , é fantástico ! Na maioria dos países da Europa , somos mais bem sucedidos no último álbum , do que no álbum 'Scream'. Eu desejava que a minha vida fora dos palcos também fosse boa.Eu não sei o que fazer , eu preciso ser feliz .Agora , eu não sou mais ! '
Bravo : ' Alguma idéia do PORQUE disso ?'
Bill : Talvez seja porque eu não tenho tempo para ser feliz , aproveitar as coisas da vida .Eu não consigo , sequer , celebrar o nosso sucesso e aproveitá-lo.Porque , eu sempre tenho algo para fazer.E eu ainda sinto falta de ser amado . Infelizmente . (Taati : Têm muita menina que te ama , e você não sabe ! Pode não ser pelo dinheiro , pela fama . Muitas te amam pelo modo como você é ! Desabafando aqui : Eu já amei , AMEEI meesmo , o Tom ! é uma coisa meio estranha , porque você nunca viu a pessoa ao vivo na sua vida e nunca falou um 'oi' que seja ! Mais você sente que ela é mais do que especial pra você ! :* )
Bravo : ' Como é que você pode conseguir encontrar seu amor verdadeiro ? Nós podemos te ajudar ?
Bill : ' Eu não sei ( suspira ). Existem tantas pessoas que tentam encontrar o amor perfeito em Reality Show. 'Bill in Love' não seria pra mim. Conhecer uma garota em frente à uma câmera não iria ser legal.
Bravo : ' E porque você não foge do seu mundo ?
Bill : ' Vou ser honesto e dizer que eu NUNCA quero tentar isso.Eu tenho medo !Neste momento , na Europa , é muito difícil eu ir a um bar sozinho.Ainda que a segurança esteja lá , perto de mim , é como se fosse uma sessão fotográfica ou uma sessão de autógrafos. Então eu me sinto como um animal num Zoo.Mas a vida de estrela é assim.
Talvez eu conheça alguém por causa do meu trabalho .. Quem sabe ?! Se o amor realmente deveria chegar em mim então , que seja !
Bravo : ' Você está ao menos satisfeito consigo mesmo ? '
Bill : ' Sabe , ás vezes eu não me tolero. Eu não vejo as minhas apresentações - eu não suporto me ver na TV. Também me irrita o fato de eu estar sempre pensando em alguma coisa .Examino durante 10 min. se não me esqueço do que estava pensando.Acho que eu deveria ser mais calmo . '
Bravo : ' Tem medo do futuro ? '
Bill : Sim ! Quem sabe o que eu farei daqui á 5 , 10 anos ?A minha pior visão seria estar num escritória com um computador na minha frente.Não é pra mim ! Ainda na escola eu tinha problemas de autoridade . Eu simplesmente não conseguia ouvir nem respeitar ordens de ninguém .Eu era e SOU meu único chefe ! Eu sou muito emocional , eu grito com os outros rapazes e os mebros da equipe , se algo não está funcionado apropriadamente , ou nãose encaixa nas minhas decisões .'
Bravo : ' Como é uma discussão do TH ? '
Bill :Antes nós batíamos uns nos outros. Hoje nós fazemos mais pressão psicológica… "
Bravo : 'Serio? Como é que isso é?'
Bill: 'Nós não falamos uns com os outros. Ou dizemos intecionalmente certas coisas: eu quando estou muito feliz com um photoshoot e o Tom está chateado comigo, ele me fala em segredo. Mas no dia seguinte a raiva passa.
Bravo: 'Algum de vocês alguma vez numa discussão já disse: “Para mim chega! Desisto!”'
Bill: 'Ninguém diz isso alto, mas todos nós pensamos. Existiram momentos em que eu pensei: Eu não o vou voltar a fazer! Vou deixar tudo para traz, agora eu também quero algum tempo para mim mesmo. '
Bravo: 'Quais são as situações, em que é demais para você?'
Bill: 'Quando eu não sei como continuar e não tenho mais idéias. Então existem dias em que eu quero arrumar as minhas malas e não quero ouvir falar da banda durante um ano. Mas no final eu penso de novo nos fãs, no poder que eles nos dão e no quão divertido é ser o vocalista do Tokio Hotel.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário