sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Capa da Capricho

Imagem:Divulgação
Finalmente a capa é nossa !Melhor..Dos gatos !Acho que podiam por uma foto nova !
Agora o TH tá com cara nova e com vida nova também !Olha a reportagem abaixo :
TH Morando na California ?
Bill: "Nós nos sentimos confortáveis em Los Angeles. Essa cidade tem tanta energia que eu quero absorver. Eu acharia super se tivéssemos um apartamento em Hollywood ".
Os gêmeos são especialmente empolgados com a proximidade com outras celebridades. "Conhecemos Jay-Z, por exemplo. Isso foi muito legal. Ele é engraçado e descontraído, embora ele seja um mega star". Na Califórnia eles não se destacam de imediato o que é bastante diferente de Hamburgo ou mesmo sua cidade natal Magdeburg. Lá eles são reconhecidos em toda parte, e são seguidos a cada passo. Em Hollywood, por outro lado eles podem circular livremente - porque é de outras celebridades que estão no centro das atenções aqui. Paparazzi, fãs, groupies.Tom anseia por um relacionamento real pela primeira vez em sua vida: "Agora eu penso sobre o amor completamente diferente. Eu seria muito feliz se apaixonar por alguém de uma vez!”.

2 comentários:

  1. NOSSA O TOMZINHO QUERENDO SE APAIXONAR ...Q LINDO ...CLARO Q SERA POR MIM!!!=D RS!RS!RS!

    ResponderExcluir
  2. ushushuashhsuash
    é msm lindo ele querer se apaixonarr!! *--*
    Maaaaasss eu nãoo me candidato...Hehehe ainda prefiro o Bill :P Mas o Tom tbm é liiiiinduuh D+!!!
    Huuunnn... Biiill, vc não quer dividir um apê em L.A. comigo não?? sausuasuash
    Ah, e eu concordo: podiam ter colocado uma foto mais recente na capa!

    ResponderExcluir