quarta-feira, 10 de junho de 2009

Chantelle Page e Tom Kaulitz


Chantelle Paige fala em uma entrevista à revista alemã Bravo.


À noite, ambos tinham se encontrado em um bar de Los Angeles, e a cada bebida, a troca de ternura. Agora Chantelle diz o que ela acha de Tom e o que aconteceu naquela noite.


"Eu sentei com uns amigos no bar do hotel quando de repente veio Tom e sentou-se à mesa do lado e então começamos a conversar. O resto da noite, ficamos juntos em um canto separados dos outras pessoas. "


Como é que você gosta de Tom?


Chantelle: "Acho absolutamente Tom doce, na verdade, ele é o meu sonho de homem. Mas meus amigos têm alertado-me sobre ele. "


Porque avisaram-na?


Chantelle: "No que diz respeito às meninas, Tom tem uma grande e grosseira má reputação. Para mim foi dito que Tom tem uma nova namorada cada fim de semana. Eu não posso imaginar como Tom fica monogâmico toda noite.” Mas se Tom não fosse tão safado assim, eu cairia no amor com ele certamente. "


Talvez você possa conduzir fora dele seus variados assuntos?

Chantelle: "Muitas garotas, eu incluído, têm esperança de que uma noite romântica como um tipo que pode mudar. Isto continua a ser apenas a maioria só um pensamento desejoso. Mas, no bar do hotel, o contato que tive com Tom, no entanto, foi de muita diversão. "


E o que aconteceu quando vocês sairam do bar?


Chantelle (fica vermelha): "Nós abraçamo-nos e dissemos adeus, mas sim por causa da reputação de Tom, ninguém vai acreditar em mim agora."


(Que ciúmeeeee !)(Ah,quem dera eu,dar um beijinho na bochecha fofa do Tom !)


Olha gente,pior que ela é bonita mesmo ! ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário